domingo, 13 de junho de 2010

casaco trico bebe






Mas um casaquinho pra Maria Clara.

10 comentários:

  1. Olá Edite!

    Obrigada por sua visita e companhia!
    Com certeza, Maria Clara vai ficar bem charmosa com esta peça! rs...
    Uma linda semana para voces!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  2. Oi Edite
    Adorei tua visita.
    Aquela blusa tu encontra a receita no site da pingouin.
    Qualquer coisa que eu puder te ajudar é soó me pedir, não tem problema.
    Que casaco lindo, amei a cor, o modelo, o ponto, tudo....
    Com certeza a modelo ficará muito fashion com esta roupa.
    Um bom fim de semana.
    Bjos
    Suzi

    ResponderExcluir
  3. Amei esse casaquinho. Tem como tu disponibilizar a receita??? Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. AH, POR FAVOR, ME ENVIE A RECEITA DESSE CASAQUINHO DIVINO!
    ELE É PERFEITO, PARABÉNS AMEI.
    OBRIGADA DESDE JÁ, REJANE.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!Adorei este casaquinho,como minha neta vai nascer em Maio gostaria muito de fazê-lo. Tens como enviar a receita. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. bom dia, lindo lindo este casaco, por favor me mande a receita

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Edite, vi seus trabalhos e achei lindo esse casaquinho de trico.
    Eu tenho uma sobrinha linda bebezinha e gostaria muito de fazer esse modelinho de casaquinho para ela, será que você poderia por gentileza nos fornecer a receita?
    Eu agradeceria muito.
    Meu email é ltkato@hotmail.com
    Um grande abraço
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, gostaria que vc me enviasse essa receita pois gostaria de fazer pra minha neta,achei muito lindo
    meu email e elili.rocio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse casaquinho. Você poderia me passar a receita??
    apryconessa@gmail.com

    ResponderExcluir