quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bolsas de Furoshiki

Voces acreditam que estas bolsas não vai costura é apenas um quadrado de tecido, vcs podem fazer varios modelos de bolsas,encontrei um video,onde ensina esta técnica,achei super divertida e super facil de fazer,e muito pratica.E ja comprei o tecido e ja montei a minha,rsrsr das filhotas e ja enviei hoje mesmo pelos correios pra elas.Mas aqui na minha cidade tecidos e muito caro,e não tem muita opção mas é algo novo e diferente eu gostei,fica aqui minha dica depois me digam o que acharam o video ta AQUI http://www.youtube.com/watch?v=TPecVkJfiBc








Obrigado pela visitinha volte sempre.

5 comentários:

  1. Amei as bolsasss demaissss.. Manhe parabensss...ficaram perfeitasss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.
    Como dá pra ser criativa sem gastar muito, não é mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha visto este modelo...bem diferentes neh.
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  4. Oi Edite
    Nossa amiga, obrigada pela ajuda
    Tem um fio com brilho. Achei um pouco demais.
    Tb não gostei.
    É o único que está sobrando nas lojas em que tenho ido. Quando tem.
    Acho que as lojas não investiram muito, ou saiu tudo mesmo.
    Mas já comprei o azul mesmo pro maridão.
    Mas o branco deve ficar lindo, né?
    Um bom fim de semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Edite
    Ela fica firme. Não pode ser mole. Mas também não e duuuuuuuuura. É firme mesmo.
    Tu entendeu que tem que bater bem antes de botar o fermento???
    Deixa a massa mais durinha, aí bota o fermento.
    Qualquer coisa, me pergunta.
    Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir