quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Roupa de croche bebe.

Bom dia amigas(os).
Gente que tempo doido é este,aqui esta uma ventania e uma poeira daquelas,não posso ver uma nuvem no ceu que ja ficou feliz pensando que é chuva,mas ate agora nadinha dela aparecer por aqui,esta um ar seco aff.
Esta roupinhas ja fiz algum tempo e levei pra minha sobrinha que mora em Curitiba que esta gravida,mas eu esqueci de fotografar e so agora que ela me mandou as fotos.

Vejam o que vcs acharam desta tia coruja aqui kkk,acertei nos modelitos,voces vão ver um conjunto parecido com o da Maria Clara,mas a tia coruja gostou tanto da cor da lã que resolveu fazer um pra bebezinha tambem.


 


 Alias ja vou apresentar ela pra vcs,mas ela ainda ta guardadinha viu o nome dela é Sara.
E este menininho lindo é o Pedro Henrique,tudo que ve quer comprar pra irmazinha muito fofo ele ne.
Bom por hoje,é isso mas vou voltar em breve quero mostrar uma saia de franjas de croche que fiz pra minha filha,e que ficou lindaaa me aguarde que voltareiiii,

Beijinhossss e deixa um recadinhooooo vou esperarr. 

6 comentários:

  1. Que lindos presentes, sortuda sua sobrinha!
    Beijinhos amiga, fica com Deus!
    Si

    ResponderExcluir
  2. Olá Edite você manda muito no crochê... as peças são lindas...
    Nunca fiz roupas em crochê... mas estou num desafio... quero fazer um colete e já comecei... qualquer dúvida vou te procurar...
    Beijos amiga... fica com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Está arrasando nos crochês amiga , lindas peças!
    Tu deve ser uma tia super legal!

    lindo fim de semabna !

    descanse bem
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Editeeeeee eu não sumiii não é que acho que vcs já tão de saco cheio de mim, com essas tildas, estou desanimada no croche, mas vou me esforçar pra ser melhor amiga viu!
    fiquei com ciumes de vc e sua filha ahhhhh, mas dê meus parabéns a ela pela formatura!
    bjo su

    ResponderExcluir
  5. Que fofura, tudo muito lindo.
    Parabéns pelos trabalhos e por essa família linda.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, quanta coisa! Uma peça mais fofa que a outra. Adorei tudinho:)

    bjos

    ResponderExcluir