Bom dia meninas do meu coração.
Agradeço a todas as novas amigas que por aqui passam e me deixam recadinhos,e as velhas amiga de todas as horas que sempre estão por aqui em qualquer momento meu muito obrigada tenham certeza vcs me alegram sempre com seus comentarios.
Hoje postarei algo não muito bom de ler mas,como eu disse nem sempre na vida da gente temos so momentos alegres,os triste e ruim tambem existem em algum momento.
Mas com certeza superaremos mas este.
Em dezembro,fui na casa da minha sogra ver como ela estava e chegando la encontrei uma cunhada minha,sentamos as tres e começamos a conversar,mas sabe quando vc esta inspirada,e comecei a conversar e a contar da minha familia das minhas filhas do meu dia a dia,ai em um certo momento percebi que minha cunhada estava tão triste,ai me desculpei e pergunte esta acontecendo algo com vc ou sua familia estou aqui contando de mim e vc esta tão pra baixo.
Ela me contou que um de seus filhos estava usando drogas,que eles tinham tentado levar ele pra um tratamento,que tinham arrumado uma clinica e que ele não quiz ir e que na clinica eles não aceitavam se o paciente não aceitasse ir de livre espontanea vontade eles não aceitam ninguem forçado.Que eles tinham tentado leva-los pediram ajuda a todos os orgão e que nada haviam conseguido.
Ela estava tão arrasada com tudo isso de não poder fazer algo por seu filho,fiquei tão triste por ele e pela familia,ela me contou que tinha dias que as 3 horas da manha estava ela e o esposo acordados chorando sem saber onde o filho podia estar e com quem estava,e o que estava fazendo,e que poderia a qualquer momento aparecer a policia dando qualquer noticia ruim a respeito do filho,que eles ja não dormia a muitos dias,e nem comia so choravam.
A familia inteira estava doente.
Se sentindo culpados por terem falhados,
Sugeri alguma alternativa porque quando vc não faz parte do problema e muito facil dar palpite ne.
Mas todas as minhas sugestão eles ja haviam experimentado e nada havia funcionado,falei que eles tambem precisavam de um tratamento,de ajuda psicologica,pra terem força,pra ajuda-lo.
Olha o resultado disso tudo.
Aconteceu nesta sexta feira.
FONTE JORNAL DA CIDADE www.novawews.com.br.
Homem é baleado durante a madrugada em Nova Andradina
Um homem identificado como Reginaldo deu entrada no hospital regional Francisco Dantas Maniçoba após ser baleado na madrugada desta sexta-feira (10), em Nova Andradina.
A tentativa de homicídio teria ocorrido por volta da 1h50 no Bairro Cristo Rei. Os tiros acertaram o tórax, pescoço, cabeça e um dos braços da vítima.
Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi transferido para um hospital de Dourados.
Não há suspeita sobre quem seria o autor dos disparos.
E no sabado esta foi a noticia.
Vítima de tentativa de homicídio em Nova Andradina morre em Dourados
O homem que foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (10), em Nova Andradina, faleceu neste sábado (11) na cidade de Dourados, para onde foi transferido devido à gravidade dos ferimentos.
Pois é perdemos mais um jovem para as drogas.
Meus Deus onde vamos parar com tudo isso,estava eu la velando o corpo dele e pensando meu Deus,um moço tão lindo,que teria tudo pra ter a sua propria familia,e sua vida interompida desta maneira,ai eu olhava pra minha cunhada e pensava nossa nem consigo imaginar a sua dor,e dificil,é muita dor pra uma mãe passar por tudo isso.
Fica aqui meu alerta.
Gente vamos conversar mais com nossos filhos, vamos explicar que drogas mata,que ela so tras alguns momentos bom,mas que leva sua vida e deixa seus familiares todos doentes.
Que não é uma alternativa a ser experimentada.
Abraços a todas.
E este texto foi minha filha Larissa Fernanda quem escreveu(minha filha amada meu orgulho)
Noticias sobre jovens sendo levados dos seios de suas famílias pelas drogas são publicadas a todo instante no mundo.
Esse horror que ronda todas as casas e famílias que mata muito mais que as guerras. As drogas não escolhe idade, classe social, gênero, beleza ou caráter “ ela” simplesmente invade os lares e leva consigo toda a esperança de um futuro promissor, de amor , carinho ou qualquer tipo de afeto do usuário para com os familiares. O único sentimento que se tem é pelas drogas e para as drogas.
Talvez lendo esse texto possa parecer um tanto quanto sensacionalista ou cruel demais, eu sou uma jovem de 25 anos jornalista e infelizmente relato estes fatos todos os dias, eu já me tornei fria perante a morte e drogas, e como se eu fosse inerte perante a este mundo, mas infelizmente na tarde de sábado (11) as 18h40 mais uma vida foi ceifada pelas drogas e dessa vez doeu sim em meu coração, pois se trata do meu primo de 30 anos um jovem lindo que poderia ter um futuro brilhante pela frente, mas que pelo vicio no crack e uma divida com traficantes levou 4 tiros e hoje deixou apenas saudades.
Para você que esta lendo este texto não sinta dó ou pena da minha família, mas conversa com seu filho e alerte sua família. Hoje eu agradeço por ter pais como os meus que sempre ficaram atentos onde e com quem estávamos. Não importa que você pegue no pé seja o pai ou mãe chatos o importante é não perder esta guerra que esta cada dia mais difícil de vencer!!
.
Diiii, que triste...Tô sem palavras... Sua filhota disse tudo.Que Jesus conforte o coração de sua cunhada e de todos vcs!Bj gde e fique com Deus!!!Te adoroooooo muitão,viu!
ResponderExcluirAgora minha declaração de amor a vc...
ResponderExcluirDesculpa pelas vezes que eu ficava brava e brigava com vcs por quererem saber onde eu estava e com quem estava, pelas vezes que vc me ligou e eu ignorei sua preocupação, pelas vezes que cheguei tarde em casa e não avisei, pelas vezes que eu achei um absurdo vc mexer nas nossas coisas e bolsas. Obrigada pelas horas de dedicação, conversas, conselhos e por ter insistido que sua forma de educação era a correta. Hoje eu tenho certeza que foi graças a forma como vocês nos educaram que somos quem somos, e nunca pensamos em experimentar ou usar qualquer tipo de droga!!
E vale neste momento a frase do meu sábio pai “filha ou se aprende pelo amor ou pela dor” e graças a Deus tivemos a sorte de ter pai e mãe abençoados e iluminados!!!
Oi,minha querida !!!
ResponderExcluirMinha nossa, que provoção imensa para esses pais que com certeza amam e queriam o melhor para o filho.Trágico desfecho.Que Deus dê muita força e coragem a eles.
Eu como mãe me solidarizo totalmente e olha eu não suportaria uma situação dessas.Filho é tudo,né.
Fiquei tb emocionada com a declaração de amor da tua filha linda...parabéns , as duas.:)
Muitos beijinhos
Ana
Oi Edite
ResponderExcluirè triste, mas é a realidade de todos os lugares, grandes centros e pequeninas vilas como a minha...aqui tambem vemos jovens se suicidando com as drogas...morrendo na flor da idade... só Deus mesmo...como mães precisamos estar de joelhos diante do Pai, orando por nossos filhos...que o Senhor os abençoe
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)
Que DEUS ilumine muito os pais desse moço.
ResponderExcluirPor mais que tentemos não dá para avaliar a dor de perder um filho.
A seis anos perdi meu marido com infarte aos 35 anos de idade. De repente me vi sozinha com duas filhas, Barbara na época com 8 anos e Juliana com 3 anos...uma coisa é certa DEUS não dá o fardo maior que possamos carregar...
Tudo é para nosso crescimento, por mais que pensemos que DEUS está contra nós...
Vou estar orando por todos voces...Que DEUS ilumine a todos...Beijo
Edite, minha amiga querida.
ResponderExcluirQue Deus possa confortar cada membro da família e cada coração triste neste momento tão difícil.
Ângela
Oi Edite obrigada pela visita.
ResponderExcluirMenina mas história triste né...todos os dias vemos estampados nos noticiários, infelizmente a droga tem sido como uma avalanche na vida de nossos jovens. Eu moro em uma cidade pequena e não é diferente das outras, aqui tb está alastrada essa coisa demoníaca...as amizades influenciam muito tb. Devemos nos manter vigilantes com os filhos, sobrinhos e afilhados. Peço a Jesus que conforto toda a família e que os pais dele não se sintam culpados.
bjos e fique com Deus,
Marlene
Oi, Edite! Obrigada pela força lá no blog. Uma linda semana pra você, beijinho Eunice Maria.
ResponderExcluirhttp://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com
Oi amiga!
ResponderExcluirsó Deus para dar consolo a essa pobre mãe, nada que falarmos ou fizermos vai aliviar a dor de uma mãe que perde seu filho, seja em qualquer circunstância, é muita dor e dor sofrida a perda de um filho!
eu bem sei...........mas logo essa dor dará lugar a saudades, muitas sdsssssss!
Que abraços!!!
Que Deus a console!
ResponderExcluirabraços!!!