terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal diferente.

Meninas como passaram de natal?
Espero que o menino Jesus tenha realmente nascido no coração de cada uma e que tenham tido um natal cheio de amor,paz,e fraternidade.

Vim aqui contar pra voces do meu,este ano foi realmente diferente o nosso Natal.
Ha uns quinze dias atras ficamos sabendo que meus sobrinho de Curitba viriam passar o Natal conosco,dois casal de sobrinhos e quatro crianças e juntando mais as crianças daqui daria um total de nove crianças meus esposo avisou que queria vestir de papai Noel,e foi um corre,corre pra fazer a roupa achar a barba ,beleza ligamos pros sobrinhos de Curitiba pra trazer os presentes pro papai noel entregar na noite de Natal e contamos do que iamos fazer, meu sobrinho que é pai das crianças nos disse a ta então as crianças nossa vai ser o guinomo ajudante do papai noel,hum ficamos sem entender muito bem como ajudar,e como o papai noel,que quando juntos sobrinhos neto e meu esposo não sabemos quem é mais criança se as crianças ou ele porque é uma arte atras da outra dele,correndo e fazendo artes com os meninos e molhando eles é um grude so kkk,e como que as criaças ia ficar sem reconhecer ele,mas esperamos pra ver.
E ja trouxeram a roupa do guinomo a outra sobrinha ja começou a fazer do menorzinho isso ja no sabado na vespera de Natal,ai ja compraram bala,e resolveram que o papai noel não devia fazer so nove crianças feliz se podia fazer a alegrias de muitos.
Ai ficamos triste por não ter pensado e organizado as coisas antes,e ficamos mais de horas se lamentando ai,ai..............
Plim,plim ascendeu uma lampada iupiiiiii ideia,meu esposo a uns dois anos mais ou menos fazia brinquedo pedagogico e de madeira,joguinhos carrinhos,e outras coisinhas mais pra criançada,fomos ver na fabrica o que tinha e se dava pra aproveitar e olhe so deu 140 brinquedo mais ou menos que estavam la guardado em caixas,e vamos limpar olha ai a nossa cor kkk,e vamos encaixotar,e vamos organizar e enquanto isso o chester ja esta no forno pra ceia e tem frutas pra lavar eba adoro isso sabia,foi uma correria daquelas,20:00hs da noite papai noel vestido dona da casa eu kkk e todos os ajudantes do papai noel dava ate nojo de tanto po,e as horas passando,colocamos tudo em tres carro,enfeitamos o carro do papai noel(esposo)kkk,os guinomos correram pra casa da avó pra se trocarem,e voltaram rapidinho,desliquei o forno e la vamos nos.
20:20hs ja estavamos de saida fomos em tres bairro de pessoas bem carente,e a alegrias deles é contagiante é carro nos seguindo é criança que aparece de tudo que é lugar, vcs não acreditam do meio do mato,do bueiro,de cima da arvore,de bicicleta de moto uma loucura total pena que os brinquedos eram pouco,mas so do papai noel jogar as balas e tocar o sino ja fazia a alegria deles.
E o que achei mais incrivel de tudo isso é que muitos adultos ainda tem o espirito de crianças e pediam balas,nossa e colocava as crianças pra tirar foto,e queria abraçar o papai noel.
Foi uma loucura de gostozuras e nossas familia todos juntos fazendo algo pra deixar algumas crianças feliz.
Agora ja contagiamos mais gente da familia de contar da emoçao das crianças e das pessoas que nos seguia correndo a pe de bicicleta pra ganhar apenas uma bala ,ano que vem tem mais,porque vamos arrecadar mais coisas a familia toda quer participar,ai faremos mais gente feliz.
E ensinamos os nossos pequenos a valorizar mais as pessoas,a saber o que é se doar,que com pequenos gestos podemos fazer as pessoas mais feliz,e ajudar o mundo ser melhor.












Olha eu ai com meu proprio papai noel ebaaaaaaaaaaa eu tenho um papai noel so pra mim kkkk,viram meu vestido este foi o primeiro que eu fiz.

Beijos amigassss linda do meu coraçao volte sempre e desculpe pelo tamanho do texto,e que me empolguei e queria passar pra vcs meu natal diferente.

15 comentários:

  1. Oi Edite ,
    Que história linda!!!! fiquei emociionada lendo seu relato.PArabéns a vcs todos pela iniciativa , o Natal é isso mesmo...Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo....... Que vcs recebam em dobro toda a felicidade que distribuiram nessa noite...
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga
    Fiquei muito emocionada, saiu até lágrimas dos meus olhos, parabéns pela iniciativa, pessoas como você merece todo o amor do mundo e tudo mas.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITA E TENHA UM FELIZ ANO NOVO. BJS

    ResponderExcluir
  5. amiga linda

    esta história serve de exemplo pra todos nós.
    Que linda.
    Me senti envergonhada. Pois a gente pensa que ajuda...
    Isto sim é fazer alguma coisa pelos outros.
    Parabéns, e obrigada por me ensinar a fazer alguma coisa pelo próximo.
    Prometo que no ano que vem, vou lembrar e tentar fazer tudo diferente.
    Não só no natal, mas no ano inteiro.
    Que o teu Ano seja só de coisas boas, muita paz, alegrias e felicidades. e tua família também.
    muitos beijos desta tua maiga de sempre

    ResponderExcluir
  6. Edite que natal fantástico!!!!!!! Amei a idéia de vocês e da participação de todos! E os brinquedos? Que lindos!! Meus filhos tiveram brinquedos assim...

    Fiquem com Deus, com a certeza de terem contribuido com a felicidade dos outros.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2012 querida e vi que seu Natal foi super animado!!!!
    Beijos com carinho,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Edite!!!
    Isso sim é um Natal mágico!!!Parabéns pela idéia e iciativa, e que nos próximos anos você contagie mais pessoas a participarem.
    Como vc viu, estou mesmo de cama. E vc descreveu exatamente o que sinto. É como se minha perna estivesse sendo arrancada de mim. Mesmo sabendo que não, a dor as vezes é tanta que acabo olhando para ter certeza.
    Estou tomando milhões de remedios, mas não tem adiantado de nada...vou esperar meu médico voltar de férias e decidir com ele o que fazer.
    Aproveito para lhe desejar um Feliz Ano Novo.]bjs

    ResponderExcluir
  9. Edite,

    De fato, vc conseguiu arrancar algumas lágrimas minhas. Hahahahahaha ... eita que mulher molenga eu sou!
    Mas, é de alegria, por ver tanta coisa bonita, gesto nobre, e gente de coração solidário!!!!

    Tudo isso me deixa extremamente feliz!

    Olha, eu agradeço a sua companhia este ano, e quero ver muito mais visitas tuas lá no meu cantinho.
    Sabes que te adoro, e que esse contato em 2012 só tem que aumentar.
    Um beijo imenso, saúde, alegrias e tudo mais que o Papai do Céu possa te dar!

    Vc mereeeece!


    Beijos minha flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Edite desejo para vc e família um ano novo muito especial. bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Edite!
    Poxa, um Natal e tanto...
    Meu marido fez algo semelhante no Dia das Crianças. Resolveu arrecadar alimentos em prol da Apae atravéz de um passeio ciclístico. Foi bem animado. E todos gostaram
    Feliz Ano Novo, e que consigas realizar grandes mudanças neste novo ano. Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  12. Oi Edite.
    Sinceramente adorei o natal de voces.
    è muito gratificante,para nós e para as pessoas que papai noel visita.
    Votos de muito boas continuações.
    Desejo á voce e sua família.
    Feliz 2012.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. Oiii amore, que natal lindo vcs tiveramm!!!
    Fiquei emocionada aqui com seu texto maravilhoso!
    Parabéns por esse coração enorme que vc tem!!!

    Bjinhosss
    Le

    ResponderExcluir
  14. oi Edite, que legal nossa uma benção, poder alegrar as crianças, e vcs heim que turma mais animada, parabéns, deve ter sido Muuuuito legal, vcs são lindos!
    muitos bjos e parabéns pelo seu vestido!

    ResponderExcluir
  15. Oi Edite
    "fuçando" na net hoje achei seu blog e vi as fotos do natal. Que coisa linda e maravilhosa, com certeza vocês fizeram muitos olhinhos brilhar de emoção, só de olhar a fotos fiquei emocionada, parabéns e continuem com este trabalho maravilhoso, que dinheiro nenhum paga por isso, mas o sorriso de uma criança vale todo esforço que com certeza não foi pouco.
    Parabéns que Deus abençõe vcs.
    Bjs
    Cata

    ResponderExcluir