segunda-feira, 4 de abril de 2011

Colcha de patchwork

Eu não fiz,comprei achei linda veja o detalhe do forro linda de bolinhas,toda emendada de retalho,comprei esta e mais duas em breve postarei pra vcs verem.
Ela é 100% algodão cada uma mais linda que a outra deu vontade de trazer todas pra casa rssr,oh ceus o vida o duvida na hora de comprar,qual escolher,mas estou satisfeita com minhas escolha e vcs o que acharam,desta.





Não esqueçam de deixar um recadinho,de sua opinião.
Abraços a vcs amigas queridas.

17 comentários:

  1. Oi Edite!
    Nossa que linda...arrasou!
    e tem rosas??? adorei.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edite.
    Linda colcha.
    Obrigado pelo presentão,quando chegar te aviso.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Linda Edite, eu comprei uma parecida para minha mãe.
    Escolhi as cores clarinhas em tom pastel, o forro é de listras, é linda.
    Esta sua tem cores e estampas muito bonitas,parabéns pela escolha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei esta colcha, adoro esses retalhinhos!!!!Ficou muito gostosa em sua cama,né!?Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  5. Edite minha linda amiga

    que linda......
    Acho lindo demais. Adoro estes tecidodinhos unidos.
    já fiz muitas. fiiiiiizzz
    hoje to muito preguiçosa.
    tenho uma cortada no armário.
    Mas cade coragem de começar????
    Quem sabem um dia....
    milhões de beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Linda a colcha...
    não são uma graça estes retalinhos todos unidos???
    adoro!
    e as galinhas amiga...arrasou.
    Tbm ando nessa de inventar artes com retalhos, pena que me sobra pouco tempo...
    ahhh...obrigada pelas felicitações viu
    desejo tudo em dobro para vc e sua familia.
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  7. OI, Edite
    A colcha é linda demais!!!! Sou louca para ter uma dessas mas não achei por aqui e nem na net uma que me agradasse.
    Talvez daqui uns (longos) anos eu consiga fazer uma, né? rsrs
    Lindos também seus trabalhos em appliqué.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  8. Pois é, precisamos reciclar tudo que pudermos.
    A colcha está linda.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  9. Oi Edite, não posso deixar de comentar esta colha linda nesta cama. Como é lindo não é?! Tenho uma amiga que faz estes trabalhos e na época que a acompanhava fiquei louca para aprender. Mas uma hora tento.
    Adorei sua postagem!
    Beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Oi Edite,
    Linda, maravilhosa esta colcha!!!
    Eu amo colcha de retalhos!
    Parabens pela compra!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Edite queridaaaa...sempre presente, me dando força nos comentários!
    Você é uma querida mesmo e tem o dom de fazer as pessoas acharem que são especiais!

    Muito obrigada!

    Bjos

    Ju Alvarez
    http://dotipoatrevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Edite!
    Tô junta e misturadinha contigo!
    Tô te seguindo e estou amando as coincidências do nosso jeito de ser e amar a arte.

    Eu amo colcha de retalhos como as suas amigas, e por incrível que pareça ainda não tenho.
    Mas, vou ter, porque pretendo comprar uma máquina de costura prá mim.
    Já me increvi no curso inclusive!!!!
    Hehehehehehehehehehe ...

    Amiga, estarei aqui sempre. Conte comigo pro que precisar!
    Um prazer te conhecer minha querida Edite!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a colcha; o forro é demais!
    Em setembro tem aquela workshop anual em SC, já foi lá? Minha irmã já está esperando abrir as inscrições pros cursos. Se vc visse os trabalhos em patchwork...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. oi Edite, vc ta bem?
    eu tô meia ocupada com as reformas aqui em casa, por isso to sumida, mas vi que vc comprou uma colcha linda de patch, ficou chique heim no seu quarto!
    um abraço Edite tô cansada hoje afff!

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda!Bela colcha esta sua viu?Amei...eu nunca tentei fazer uma colcha de patch..
    A encomenda deve chegar na segunda( moro no intriorrrrrrrrrrr rsrs).Eu desejo a vc um ótimo final de semana,com muita paz e as bençõas de Deus!!!
    Bjs..te amo muito!!
    Regina.

    ResponderExcluir
  16. Oii, amiga !!!

    Estive aqui ontem rapidinho e fiquei com a tua colcha na cabeça mas não lembrava em que blog vi...até que deu a luz e lembrei :era aqui.Vim conferir e não saio sem dizer que ela é do jeitinho que eu quero.Já comprei os tecidos (faz tempo:) e a qualquer hora desembesto a fazer.Só tem um detalhe: não costuro.Mas do jeito que sou teimosa se cismar eu faço.hehehe

    Beijin hos

    Ana

    ResponderExcluir