quinta-feira, 22 de julho de 2010

Colete Claudia








Ai gente me da uma raiva não consigo tirar foto de trico escuro,não da pra ver nada nem o modelo nem a cor.
Este colete fiz pra minha sobrinha Claudia ano passado mas eu nem me lembrei de tirar foto,este ano aproveitei minha ida la pra Curitiba e registrei,este é igual ao cinza que esta bem no começo das minha postagens,mesmo modelo so mudei a cor pra azul marinho,tenho outro que fiz tambem neste mesmo modelo,pra irmã da Claudia a Gleice,vou tirar foto e depois mostro.Pode aguardar.
Quase que não posto este,mas a modelo esta tão linda não resisti e coloquei assim mesmo srrsrs.

5 comentários:

  1. Edite,não podia deixar de vir aqui dar uma espiadinha! e gostei de tudo que vi:)) Vc é muito caprichosa e suas encomendas ficaram lindas!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hola Edite! Que lindo que hayas visitado mi blog. Paso por aquí a ver el tuyo y me encuentro con cosas preciosas! Una alegría estar en contacto contigo. Cariños. Silvia

    ResponderExcluir
  3. oie amiga
    passando para de desejar um ótimo fim de semana.
    fica com Deus!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edite.
    Voce recebeu meu email??
    Boa noite de domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. OI amiga
    já voltei, ontem.
    Passei pra te dar um oi.
    depois te conto melhor da viagem.
    Tudo bem???
    Bjos

    ResponderExcluir