domingo, 27 de janeiro de 2013

OLHA COMO RENDERAM AS FERIAS!

 Vejam como minhas ferias renderam,fiz pra filhotinha,sabem ne quando a gente comeca vida nova, casa nova, emprego novo kkk,precisa de uns tapetinhos novos ,pra animar o ambiente,ai fiz estes pra ela,eu gostei fazia tanto tempo que eu nao fazia nada de barbante adorei rende que é uma beleza ai me animei depois deste ja tem outros depois posto aqui pra vcs verem.


E ai o que acharam ,deixam um recadinhoooo por favor adoro te receber aquiii viu lindassssssssss.

Que todas tenham uma abencoada semana.

20 comentários:

  1. Edite!! renderam mesmo!! Um tapete mais lindo que o outro! A filhota deve ter ficado pra lá de feliz!
    Adoro o modelo daquele que é uma flor redonda...

    bijnhos

    ResponderExcluir
  2. Saudades menina...
    Quanta coisa linda vc fez para sua filha. Também estou fazendo umas coisinhas para minha irmã que está de casa nova.
    Que férias boas, lindas fotos.
    Ótima semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. OI MIGUXA, PASSEI PRA AGRADECER A VISITINHA. OBRIGADA MESMO!!!!
    SEUS TAPETES FICARAM LINDOS, NOSSA RENDEU MESMO. BJUS

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Edite!
    renderam muito as suas férias , qtas coisas lindas tu fez em?
    amei tudinho....
    estava com sdsss, tem sorteio no meu kantinho , te espero! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Edite querida!!
    Que coisa boa quando rendem as férias! Ficaram lindos, sua filha deve ter amado os presentes!!
    Obrigado pelo carinho no nascimento da minha filha Nicole!!Adorei seu coment!
    Um beijo!!!!!!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs...
    Boa noite, menina linda.
    Faz a torta sim, que vão todos amar, vale à pena...
    Me mostra quando vc fizer.
    Lindo fim de semana para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga, obrigada pelo seu carinho e assim são as coisas a gente acaba aprendendo, amiga estão lindos os trabalhos, parabéns eu não sei fazer crochê, uns biquinhos que já nem lembro mas adoro ficaram lindos , querida obrigada pelo apoio e tenha uma linda semana, eu agora estou tirando folga na segunda e terça, ai dá tempo de visitar e fazer um pouco de carinhos com as amigas bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Edite, vim agradecer a visita e conhecer seu mundo. Amei conhecer você e sua família. Quanta história linda!
    Seus tapetes ficaram show! Tb amo fazer coisinhas pras filhotas (são 3, a mais velha da idade da sua, é de 86).
    Que Deus continue abençoando muito a vc e a sua família.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Edite! como vai minha flor, td bem???
    e a vidinha está ótima??/fazendo mto crochê?
    sdsss de ti!

    uma semana abençoada!

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Cadê vc menina linda?
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Edite, estou passando para matar as saudades e ver as novidades. Fala sério amiga! O que é isto ? Que tapetes maravilhosos, não dá nem para falar qual é o mais bonito, eu adorei todos você é muito caprichosa mesmo hem. Parabéns
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  13. Obrigada querida Edite.
    Fiquei muito feliz em receber sua visita e saber que está tudo bem com vc.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Uma Páscoa abençoada para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Sdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de ti!
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Amei seus trabalhos, parabens, te encontrei comentando em outro blog e vim visita la e segui la, ja fiz esse tapete também mais o seu ficou um espetaculo , parabensss

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, passei para retribuir o abraço tão carinhoso que você deixou para mim lá no blog da Rosangela. Obrigada amiga querida, você como sempre meiga e carinhosa com a gente.
    E ai como vai ? Porque está sumida ? Estou com saudades viu !
    Beijos
    Ângela.

    ResponderExcluir
  18. Ola amiga bom dia
    vim te visitar
    qto tempo nao passo por aki
    hoje lembrei de ti
    e vim deixar um abraço
    tudo de bom pra ti

    ah os trabalhos ficaram lindos
    parabens pela criatividade

    ResponderExcluir
  19. Que trabalhos mais lindos querida! Amei rever você mesmo que pela tela!!! rs...
    Bj.

    ResponderExcluir