segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Niver de casamento.

Este é apenas um resumo desta historia.
A minha historia...

Essa história poderia ser um filme de romance….

Ele era o popular da escola. Ela a garota bonita que todo mundo paquerava. Eles tinham uma turma de amigos na escola e aos poucos foram se aproximando até serem melhores amigos. Ela o chamava de tio, apelido carinhoso, ele contava histórias de algumas paqueras dele. E assim o tempo foi passando, ela nem imaginaria que ele estava perdidamente apaixon
ado por ela. Até que depois de muita insistência dele, muitas mesmo eles resolveram namorar. Todos os dias trocavam bilhetes que rendeu um baú cheinho de declarações de amor. Namorar era muito bom e eles não pensavam em casar, mas por força maior, leia-se a mãe dela disse que já era hora de assumirem um relacionamento mais sério. Foi então que no dia 1º de dezembro de 1984 eles disseram SIM no altar.
Durante todos esses anos se amaram cada dia mais, em 1986 nasce o primeiro fruto deste enlace uma menina e em 1988 a família se completa com mais uma benção em suas vidas outra garotinha linda. Ele queria dar uma vida confortável para família então trabalhava dia e noite, sem existiam feriados e nem finais de semana, mas não deixava de ser o pai carinhoso e amoroso de sempre, daquele que toma chuva, brinca na lama no meio da rua, pula a janela, joga ovos e dizia eu te amo todos os dias. Ela a mãe exemplar que ao voltar do trabalho, mesmo exausta as levava para o parque, colocava para brincar na terra, contava historinhas e as levava para viajar nas férias.
Foi então que em 1995 tudo mudou nessa família, um grave acidente que quase o deixou sem andar trouxe junto diversas mudanças. A perna dele quebrou em vinte e dois lugares, ficou um ano na cadeira de rodas e precisava de auxilio de toda a família, mais um ano de muletas e um de bengala, o médico acreditava que nunca mais ele voltaria a andar, mas ele forte e batalhador voltou. Ela em nenhum momento reclamou ou achou que fazia coisas demais para ele, pelo contrario o amou ainda mais.
Eis que surge a grande mudança, ele nunca mais trabalhou em feriados, finais de semana ou nas férias que agora seria uma regra em sua vida. A família mais unida do que nunca e o amor que se multiplicava cada vez mais. Bela história desse casal que hoje fazem 28 anos de matrimonio, pois bem a minha maior felicidade e poder chama-los de pai e mãe, o meu amor maior e eterno. Sinto muito orgulho de ser filha e principalmente por serem melhores amigos, daqueles de passar horas conversando na madrugada, de ligar para contar tudo ou às vezes apenas para ouvir a voz.
Meu pai é meu herói daqueles que não usa capa, mas faz o impossível para nos ver felizes. É aquele moleque sapeca que me faz rir só de olhar no rosto, que me faz entender o verdadeiro sentido do amor, que sempre acreditou no meu potencial e me apoio em todas as decisões, mesmo longe ele sempre esta perto. Minha mãe é minha super heroína, que me dá milhões de conselhos, que eu conto tudo, que eu ligo todos os dias apenas para dizer eu te amo, que quando nos encontramos ficamos a madrugada inteira conversando e colocando as fofocas em dia.

Boa tarde amigas.                                  Larissa Fernanda.

Sabado foi meu niver de casamento,e olha que lindo o que minha filhotinha escreveu pra nos,me emocionei muito e quiz compartilhar com vcs.

Abraços amigas.

15 comentários:

  1. Uau!! Que filha mais linda! e como foi bem criada, educada... sente-me o amor dela por vocês em cada palavra... parabéns, Edite! Que sua familia continue unida como hoje. Que venham mais 28 anos:))

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edite que bela homenagem ,nessas horas a gente sente que vale a pena ,todo o trabalho ,sacrifícios noites mal dormidas .
    Parabéns pela linda família.Bjs.
    Maria Antonia Artes & Aces
    http:mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! linda sua filhota
    bela homenagem...amei!
    valeu né??? bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ah..Ah! voltei
    nada de stresss , a construão vai bem e vai ficar aí quietinha , até eu voltar kkkk
    vou a Jõao Pessoa me divertir um pouco !
    vou ficar sem visitar as amigas!
    um lindo final de ano querida! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Edite.
    Que linda homenagem.
    Parabéns pelo nver e pela linda filha amorosa.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Que alegria receber sua visita e ler seu comentário, obrigada...
    Linda família, parabéns amiga.
    Que DEUS os abençõe imensamente.
    Fiquem com ELE.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá Edite!
    Que linda homenagem... estou emocionada...
    Deus os abençoe... parabéns pela linda família... fruto dessa união...
    Fiquem com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. olá! te desejano um natal de muita luz, paz e amor!
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. nOSSA EDITE QUE LINDO QUE HISTÓRIA DE AMOR MAIS LINDA! QUE BATALHA, QUE VITÓRIA, Graças a Deus pelo reconhecimento da sua filha pelo esforço de vcs dois!
    lutadores brasileiros!
    Deus abençoe sua família, engraçado eu já tinha essa visão de vc, uma grande mulher!
    bjo Edite vc é especial!

    ResponderExcluir
  10. Edite querida , que saudades!!!! a sua história é muito linda e a homenagem mais linda ainda. Feliz Natal para você e esta família linda, que Deus abençoe esta família e sempre estaja do seu lado.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  11. Que bonito!
    Estou mesmo em estado de graça com meu Timão!!!
    Lindo Natal e Bj. a você e a "nossa" Família, Maninha querida.
    Baísa

    ResponderExcluir
  12. A criação do meu blog em 2012 me trouxe muitas alegrias e uma delas foi te conhecer. Quero lhe desejar um 2013 maravilhoso, cheinho de saúde e muito amor.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga, te desejo um Feliz 2013, que esse ano seja mais um ano abençoado e que cada um de nós consiga alcançar nossas metas, nossos sonhos e desejos com muita paz, saude e sucesso e que o menino Jesus derrame em nossos corações a paz e o amor, e que este ano possamos repensar o ontem e construir um hoje mais feliz.

    Feliz Ano Novo
    Ângela


    ResponderExcluir
  14. Manhe sua linda, estou passando por aqui por dois motivos um é agradecer todos os comentários generosos das suas amigas pelo texto... E o outro é falar que agora eu também tenho um blog depois de muita relutar me rendi.... Convido a todas para dar uma passadinha por lá... Meu blog não tem essas coisas lindas da minha mãe, até porque essa parte de ter talento com artesanatos eu não tenho, no meu blog eu divido meus dias e sentimentos... Conto com vocês!! Beijão


    http://larissafernandajornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!
    sdss das suas postagens! bom dia! bjssssssssss

    ResponderExcluir