segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Amigas da minha manhe...
Isso aqui é uma invasão ela nem sonha que eu estou aqui escrevendo no blog dela..rs
Eu estava aqui olhando o blog desta mulher maravilhosa que é minha mãe e lembrando que desde muito novinha ela ficava lendo para nós dormirmos, rezava conosco e cantava para nós.. como é bom poder ter uma mulher maravilha como manhe...
Essa mulher que posta seus artesanatos, seus livros enfim sua vida é muito mais do que tudo isso, ela é a melhor manhe do mundo...
Ela me fez descobrir o meu dom e me ajudou e ajuda melhorar e evoluir, quantas vezes eu lia algo para ela e com todo sua sinceridade do mundo (pensa em uma pessoa sincera, é ela...rs) me fazia ler 450 mil vezes até eu ler mais devagar e ser compreendida hoje se consegui definir o que eu amo fazer é graças a essa mulher maravilha que me fez melhorar e acreditar que podemos ir exatamente onde desejamos chegar...
Os melhores momentos da minha vida sempre foi e será vivido ao lado da minha manhe, ela é a minha melhor amiga quando vou para casa nós vamos dormir sempre de madrugada, pois queremos ficar conversando e contando tudo depois ninguem quer levantar né manhee... hauhau
Ha ler realmente ela ama demaissssss acho que o próximo passo do meu pai que também é perfeito e o amor da minha vida tem que ser uma biblioteca, pois ela merece...
Chega de invadir vou embora, ela vai morrer de rir quando ler isso ela nem imagina.. hauha
Amo vcs também porque vocês ajudam minha manhe a superar a nossa ausência obrigada a cada uma pela companhia que fazem para a mulher mais linda do mundo..
Há sou quase uma jornalista, ainda estou fazendo faculdade, estou estagiando em um jornal impresso...
obs. manhe é a forma carinhosa que eu chamo minha mãe e paie e o meu pai..rs
Agora fui mesmo...

-----------------------------------------------------------------------------------
Mamãe falando:
Hehehe,está é minha filhota linda,gente vc viram invadiu mesmo meu territorio do blog.
Ai você se pergunta, mas sera que foi a filhota mesmo, ou ela esta com charme rsr:
Vou explicar:
É que graças a ela que tenho este blog, foi ela que fez pra mim então senha e tudo mais rsrs.
Mas amei tudo que ela escreveu fiquei emocionada e como.Porque senti cada palavra vinda do coração,foi realmente uma bela surpresa,acho que nem vou mais postar nada rsrs, so vou ficar aqui lendo e relendo 450 mil vezes como disse ela.
Ha deixa eu explicar este relendo 450 mil vezes,é que ela tinha um programa aqui em uma radio FM como voluntária da igreja católica.Em todo programa ela lia uma mensagem além de outras coisas,e esta mensagem era pra levantar o astral das pessoas ai eu fazia ela colocar emoção em cada palavra rsrs.E sempre funcionava salvou varias vidas,pessoas que estava na beiradinha da ponte pra pular se recuperou e valorizou melhor o que Deus tinha lhe dado a vida.Ela sempre foi voluntaria,dava palestra,fazia encontro com mais de mil jovens,muito dinamica e comunicativa.
Obrigado minha filha por ser quem você é esta pessoas maravilhoza e que muito me ensina.
Amamos muitos vcs,são presentinho de Deus.
Milhões de beijinhos.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Maquina de costura

Iupiiiiiiiii gente vim aqui correndo mostrar pra vcs o presente que me dei este ano.
Minha primeira maquina,ela não é linda.
Singer 1507,espera ai vou contar na verdade ganhei o dinheiro do meu amor de presente de natal, veio em um envelopinho com um bilhete ele é bem lindinho sempre me escreve coisas linda ai por fora do envelope estava escrito assim pra mulher mais linda meu amor,nem precisa de mais nada ne rsrs.
Abri o envelope e la estava uma quantia de dinheiro,fiquei super feliz estava tão dura neste natal.Ai perguntei é pra mim mesmo ou é pra pagar alguma conta rsrs.
Ele me disse que era meu presente de natal.E ai esta o meu presente.
E as minha primeiras aventuras com ela.










E esta lindona de modelo é minha filha mais nova Lais.
Nem tinha acabado direito de fazer ela ja surrupiou a bolsa,não deu tempo nem de tirar foto ai me mandaram hoje,levaram duas vou postar pra vcs verem,mas de verdade mesmo adorei que elas gostaram srrs.
Esta bolsa vi em um video no Youtube,ela é de levar pra praia ou academia porque ela é feita com uma toalha de banho,super pratica e rapidinha de fazer e fica muito linda.
A artesa Ia Santos ela ensina a transformar a tolha em bolsa bem simples de fazer.
Vi aqui http://www.youtube.com/watch?v=zdsnVtllh4E&feature=related

E ai gostaram.

Abraços a todas e me deixem um recadinho

sábado, 29 de janeiro de 2011

Livros

IUPIIIIIIIIIIIII CHEGARAM MEU LIVROS.
Este da capa amarela!
O MEU PÉ DE LARANJA LIMA,DE JOSÉ MAURO DE VASCONCELOS.
Foi o primeiro livro que li,eu devia ter uns 7 a 8 anos e nunca tinha tido a oportunidade de ter nas mãos um livro,a vizinha que me emprestou até então só conhecia a cartilha ,desde então me apaixonei por leitura,,hoje apesar de tantos tempo tive a oportunidade de ter o meu livro,e sabem de uma coisa ja terminei de ler.
O livro conta a história de uma criança pobre que, incomprendida,foge do mundo real pelos caminhos da imaginação.
Chorei tanto rsrs,em muitos momentos da leitura,tinha algo que ja fez parte da minha vida,acho que por isso que me marcou tanto.
Eu recomendo a voces que não tiveram a oportunidade de ler,e que goste de leitura.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que andei fazendo!

As minhas amigas aqui blogueiras,sempre me perguntando cade vc tão sumida rsrs.
Hoje venho aqui mostrar o que eu estava fazendo neste sumiço meu,sou igual urso de vez em quando me emberno rsrsr.
Estava fazendo algo que amo de paixão lendo rsrs.
Agora esta tudo explicadinho.
Este ja li,amanha chegam mais alguns,adoro.





Grande abraços a todas vcs por sempre estarem aqui me deixando recadinho amo cada uma.

E me diz ai o que acharam...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Heróis das ruas

Eu não poderia deixar passar em branco uma data tão especial como esta.
Porque?Por eu fazer parte desta empresa a 18 anos e ser conhecendora de seus trabalhos a muitos anos.Acho estes heróis,por seu profissionalismo,e etica,respeito ao proximo e que não importa onde e como, eles jamais deixam de realizarem seus trabalhos.
Recebi esta mensagens e achei que ela fala tudo que gostaria de por aqui.

Heróis de ruas

Desde a mais tenra idade as crianças se encantam com super heróis.Muitos deles possuem poderes especiais para combater o crime,outros possuem apenas as suas habilidades e a inteligencia.Os filmes,as histórias em quadrinhos e os desenhos popularizam a figura do super herói.Nas histórias envolvendo super herói sempre tem o herói e o vilão.Na mente das crianças o bem - representado pela figura do herói,sempre vence o mal-representado pelo vilão.Quando a humanidade ou mesmo alguém está em perigo o herói sempre surge para todos.
Fora do mundo de fantasia temos os heróis do mundo real.São heróis de carne e osso,talves desconhecidos por muitos,e sem grande popularidade.Os heróis de verdade não têm o seu rosto estampado nas camisetas e muito menos brinquedos inspirados neles.Eles possuem habilidades sobrenaturais,não voam e nem possuem força descomunal,mas ainda assim podemos afirmar com segurança que são verdadeiros super heróis.
Dentre esses anônimos destaca-se o que podemos chamar de HERÓIS DAS RUAS.Se voce perguntar para crianças e adultos quem são eles,quase ninguém saberá te dizer.Os heróis das ruas enfrentam "inimigos"muitos reais diariamente.Com uma grande coragem os nossos heróis agem discretamente e estão espalhados pelas ruas de todo Brasil.Em todos os municipios do páis podemos encontra-los.
O frio intenso não pode detê-los,nem mesmo o calor forte os impede.As chuvas dificultam o seu trabalho,mas eles a enfrentam assim mesmo.Até as feras são vencidas.O perigo deles se machucarem em algumacidente de trânsito é enorme.Os nossos heróis de verdade não têm a sua disposição veículos turbinados.
Muitos deles fazem o seu trabalho a pé.Para percorrer grandes distância,os nossos heróis utilizam motos,carros,e barcos,tudo isso para que você possa ser atendido o quanto antes.
Os heróis das ruas têm uma importante missão a desempenhar.
Que missão é essa?
Levar esperanças as pessoas; ser o elo entre pessoas separadas pela distância.Ate mesmo a economia do país é beneficiada por eles.Entregam diariamente um numero impressionante de objetos postais dos mais diferentes formatos.
De quem estou falando?
É claro so podia ser eles os carteiros (as).

O Carteiro é tão importante para o nosso país que criaram uma data especial em sua justa homenagem.
O dia 25 de janeiro é dedicado aos super heróis das ruas - Os carteiros.
Talvez dentro de instantes, enquanto você está lendo,este texto,algum carteiro bata na sua porta trazendo uma boa noticia,Tenha a certeza de que ele enfrentará todos os perigos para cumprir fielmente a sua missão.Por que ele fára isso?
Porque ele é o herói das ruas.
Parabens a todos os carteiros do país,vocês merecem todo carinho e respeito pelo imprescindível trabalho realizado em benefício do Brasil


Fonte: Informe MS.


Deixe sua opinião.
Abraços.