segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Heróis das ruas

Eu não poderia deixar passar em branco uma data tão especial como esta.
Porque?Por eu fazer parte desta empresa a 18 anos e ser conhecendora de seus trabalhos a muitos anos.Acho estes heróis,por seu profissionalismo,e etica,respeito ao proximo e que não importa onde e como, eles jamais deixam de realizarem seus trabalhos.
Recebi esta mensagens e achei que ela fala tudo que gostaria de por aqui.

Heróis de ruas

Desde a mais tenra idade as crianças se encantam com super heróis.Muitos deles possuem poderes especiais para combater o crime,outros possuem apenas as suas habilidades e a inteligencia.Os filmes,as histórias em quadrinhos e os desenhos popularizam a figura do super herói.Nas histórias envolvendo super herói sempre tem o herói e o vilão.Na mente das crianças o bem - representado pela figura do herói,sempre vence o mal-representado pelo vilão.Quando a humanidade ou mesmo alguém está em perigo o herói sempre surge para todos.
Fora do mundo de fantasia temos os heróis do mundo real.São heróis de carne e osso,talves desconhecidos por muitos,e sem grande popularidade.Os heróis de verdade não têm o seu rosto estampado nas camisetas e muito menos brinquedos inspirados neles.Eles possuem habilidades sobrenaturais,não voam e nem possuem força descomunal,mas ainda assim podemos afirmar com segurança que são verdadeiros super heróis.
Dentre esses anônimos destaca-se o que podemos chamar de HERÓIS DAS RUAS.Se voce perguntar para crianças e adultos quem são eles,quase ninguém saberá te dizer.Os heróis das ruas enfrentam "inimigos"muitos reais diariamente.Com uma grande coragem os nossos heróis agem discretamente e estão espalhados pelas ruas de todo Brasil.Em todos os municipios do páis podemos encontra-los.
O frio intenso não pode detê-los,nem mesmo o calor forte os impede.As chuvas dificultam o seu trabalho,mas eles a enfrentam assim mesmo.Até as feras são vencidas.O perigo deles se machucarem em algumacidente de trânsito é enorme.Os nossos heróis de verdade não têm a sua disposição veículos turbinados.
Muitos deles fazem o seu trabalho a pé.Para percorrer grandes distância,os nossos heróis utilizam motos,carros,e barcos,tudo isso para que você possa ser atendido o quanto antes.
Os heróis das ruas têm uma importante missão a desempenhar.
Que missão é essa?
Levar esperanças as pessoas; ser o elo entre pessoas separadas pela distância.Ate mesmo a economia do país é beneficiada por eles.Entregam diariamente um numero impressionante de objetos postais dos mais diferentes formatos.
De quem estou falando?
É claro so podia ser eles os carteiros (as).

O Carteiro é tão importante para o nosso país que criaram uma data especial em sua justa homenagem.
O dia 25 de janeiro é dedicado aos super heróis das ruas - Os carteiros.
Talvez dentro de instantes, enquanto você está lendo,este texto,algum carteiro bata na sua porta trazendo uma boa noticia,Tenha a certeza de que ele enfrentará todos os perigos para cumprir fielmente a sua missão.Por que ele fára isso?
Porque ele é o herói das ruas.
Parabens a todos os carteiros do país,vocês merecem todo carinho e respeito pelo imprescindível trabalho realizado em benefício do Brasil


Fonte: Informe MS.


Deixe sua opinião.
Abraços.

7 comentários:

  1. KKKK OI AMIGAAA, QUE LINDO ESSE TEXTO TB GOSTO MUITO DO MEU CARTEIRO AQUI DO BAIRRO, ELE SE DA TÃO BEM COM OS MORADORES E ATÉ TEM AMIZADE COM MEUS CACHORROS KKKK, ENTÃO EU E MEU MARIDO CLARO QUE DESMONTAMOS TUDO KKKKK, SOBRE A SAUDADE SEI BEM O QUE SE TA SENTINDO A CASA FICA TÃO VAZIA UM SILENCIOOOO, MAS LOGO LOGO A GENTE SE ENCONTRA COM NOSSOS AMADOS DE NOVO NÉH SE DEUS QUISER!
    BJO BJO QUERO VER SUAS ARTES!
    BJO BJO

    ResponderExcluir
  2. Olá Edite!
    Que lindo esse texto!

    Sabe que antes, beem antes da internet eu escrevia muuuitas cartas e que gostoso era ver o carteiro chegando com as respostas dos amigos, dos primos...eita coisa boaaa!!!
    Ficava só no portão...esperando dar a hora dele passar!

    Tempo bom né! rs
    Vc trabalha nos correios?

    Fui ver a minha mãezinha esse final de semana...ai que saudade!
    Dá um aperto de voltar embora...mas a vida segue, não é?
    Bjinhossss
    Le

    ResponderExcluir
  3. Linda a mensagem, fala tudo,né!!!!Amiga obrigada pelo carinho e amizade que sempre dedica a mim,viu!!!!Amoooo vc!!!!Fique com Deus!!!!Bj bem gdão de quem te adoooorrraaa,Rê.

    ResponderExcluir
  4. oieee

    so tu pra lembrar desta data.
    mas é verdade. eles são muito especiais.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!

    Que bom que seu trabalho é relacionado com os correios, bastante tempo já né...deve ser gostoso!

    Olha, eu ainda não fiz o tapete não...pois a revista foi a última que comprei, recém saída do forno, ops, quero dizer da banca, kkkkk.
    Mas creio não ser difícil não! Tudo quadradinhos né? rs

    Bjinhos Edite
    Tuuuuudo de bom!
    Le

    ResponderExcluir
  6. oi EDITE é néh,eu sumi hihi é que ainda tem uma subrinha por aqui, e ela quer ir na praia passear cozinhar então não dá pra entrar toda hora, mas ontem deu pra fazer as duas coisas, muito obrigada por ter sentido minha falta, sinal que alguém gosta de mim néhhhh hihihi bjossssss !

    ResponderExcluir
  7. Oi Edite.
    Adorei o seu lindo texto.
    Parabéns a eles.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir