segunda-feira, 25 de julho de 2011

bolero

Bom dia minhas amigas queridas!

Mas uma peça terminada nunca pensei que faria uma blusa curta desta,afinal as meninas nunca nem se quer me pediram ou usaram algo assim;mas como eu tinha so dois novelos desta colorida do ano passado comprei mais dois e mãos a obra confesso que gostei do resultado super rapidinho de fazer e ficou uma gracinha na minha filhotinha ja estou fazendo outro preto pra outra filhotinha rsrsr.
Mas achei que ficou largo em baixo nos proximo vou fazer mais justinho,este ficara assim mesmo.
Fazer trico ou alguma peça e mais rapido do que fazer estas meninas vestirem pra fotografar,nossa como são complicadas neste sentido será que é so comigo que isso acontece...Todos os dias prometem e so ficam na promessa e eu no pé delas aff.
Mas ate que consegui rsrsr e ai esta ja,ja mostro outro que que fiz pra minha filhotinha mais velha.



Há outra coisa não sei o que acontece com meu computador não estou conseguindo deixar recadinho,em alguns blog,ontem mesmo escrevi um comentário enorme e na hora de enviar aparece uma tela pedido meus dados,coloco os dados pedidos e volta pro mesmo lugar sem enviar meu recadinho ai que raiva vcs por um acaso sabe o que devo fazer alem de chamar um técnico rsrsr.








Abraços a todas que me visitam e sempre me deixam recadinho.
Adogoooo

12 comentários:

  1. Ficou lindo o bolero! Tambem adoro tricota-los! Quantos 'as fotos, aqui em casa sofro do mesmo problema... o inverno ja' esta' quase acabando e minha filhota nao se dignou a reservar um diazinho para mim :( . Fazer o que ne'? Uma otima semana pra vc com muito trico!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita...... o que sei é que quem usa o Google Chrome não passa por esses problemas com comentários. Eu uso e é um navegador muito bom: simple e rápido.
    Adorei o bolerinho. Ficou muito fofo. E parabéns pela filha linda.
    E não se preocupe com as visitas. Eu adoro sua visita, mas compreendo quando não acontecen.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Edite!
    Muito obrigada pela visita e comentário,estou aproveitando para ver suas novidades, esse bolero esta show,amei.

    Abraço e uma semana produtiva para você!!!
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. oii bomdia
    ficou lindo !!!
    Sua filha é uma linda modelo
    aki em casa acontece a mesma coisa
    que eu faço :eu aproveito qdo elas vao sair com a roupa ai eu corro e pego a maquina rss
    eu vi um bolerinho na Nany[1000 artes]
    ela indicou vc
    eu gosto de fazer bolero
    mas tenho preguiça de fazer em partes separadas
    acho complicado
    vc tem algum grafico com bolero feito
    interiço?
    um abraço
    boa semana pra ti

    ah qto postar comentarios meu blog tabem ta assim vamos ver se consigo postar esse rssr

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, super charmoso o bolero! E que modelo, hein? Linda.

    O blog tá dando canseira em todo mundo...quase nem consigo postar!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindo bolero!!!
    Esse blog né...de vez em quando não consigo comentar e até mesmo seguir algum blog mas ai vou tentando até conseguir...é fogo né..
    Bjos !!!

    ResponderExcluir
  7. Oii boa tarde
    Edite
    menina fiquei muito contente com sua visita
    vc é muito simpatica
    Temos algo em comum
    tabem gosto de ler romance
    qdo eu era mais jovem lia muito
    agora leio uns qdo sobra tempo
    mas amo filmes de romance
    a saga do crepusculo
    amo todos
    to doida pra ver o proximo filme
    Edite eu digo tipo assim
    fazer um bolerinho sem precisar de fazer
    mangas e lados separados
    a minha filha ke mais gosta de vestir minhas meus croches ou trico
    e a Viviane a mais moreninha
    olha la pra tu ver a fotinha dela
    pra ver qtos pontos vc acha ke vai dar
    olha se nao for incomodo pra ti
    ta bom
    eu sei ke a vida é muito corrida
    tem dia ke nao da pra fazermos nada
    agora mesmo vou colocar roupas no varal
    e limpar cozinha
    minhas filhas trabalham fora
    tenho um garoto mas ele faz curso
    mas limpa quintal pra mim
    e seu quarto ja ajuda neh

    vou indo ta
    espero ke nossa amizade dure por muitos anosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    um abraçao
    vc tem orkut?

    ResponderExcluir
  8. Olha ja ia esquecendo
    tabem vou te seguir pra nao te
    perder de vista
    obrigada pela amizade
    um abraçao no coraçao

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse bolerinho, as cores ficaram muito fofas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. _ , .Oi amiga!!!
    .) ` - . .> ' `(
    / . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
    |. . . . . |. . .|
    . \ . . . ./ . ./
    .. `=(\ /.=` toda perfumada
    .... `-;`.-'
    ......`)( ... , para aromatizar
    ....... || _.-'|
    ........|| \_,/a sua semana...
    ........|| .*´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥Luciana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Edite
    olha eu aki cedinho rsrs
    menina eu sou muito viciada em net
    gosto de ficar cedinho visitando as amigas
    entao eu ja fiz um tabem
    como o seu é a famosa mula sem cabeça neh
    gostei de ver la seus trabalhos tem cada um lindo
    gostei do bolerinho do sua gatinha qdo vc fala gatinha é gato mesmo?? rsrs nossa ficou show de bola !!!!!!
    Edite a meu bolerinho ta no dia 30 de junho
    tem outro la mesma pagina tabem que fiz com varias explicaçoes de uma amiga de coraçao
    tenho vontade de fazer outro
    mas nao sei fazer com que os buraquinhos da laçada nao apareça
    pois gosto de fazser trico com agulhas grandes assim termina mais rapido rssrs
    se eu fizer com agulhas grandes akeles buracos da laçadas firam enormes
    rsrssssrsrrrsrs
    olha agradeço a atençao ta bom
    eu sou assim sabe ansiosa oce acredita minhas unhas sao na carne pois como tudo rsrs
    de tanto ke sou ansiosa

    vou indo hoje começo a faxina por aki
    ontem fiz um monte de coisas mas tem sempre mais neh .... Amiga eu vou procurando daki tabem
    qdo eu achar te falo ta bom ???
    Eu tenho medo de vc achar ke sou enjoada e nao kerer mais saber de mim
    um bjao no coraçao
    fica na paz
    ate mais logo

    ResponderExcluir
  12. Edite olha ke acabei de encontrar
    http://tricrodatuka.blogspot.com/search/label/bolero%20%2Ftric%C3%B4

    olha ai se pássei o link certo rsrs
    é a primeira vez ke entro nesse blog
    la ta cheio de novidades
    olha la Edite acho ke tu vai gostar
    como eu
    bjus amiga
    agora so a noite ke entro de novo

    ah como eu keria ficar por aki rsrs

    ResponderExcluir