quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ganhei selinhos

Estes Selinhos ganhei das amigas Suzi do blog Idéias que brilham.

E da amiga Lena do blog Enkanto da Lena duas pessoas maravilhozas e muito queridas.

















As perguntas são identicas então responderei so uma.


Vamos as regrinhas:

1 - O que te levou a criar um blog? Eu adoro conhecer trabalhos novos,e fazer amizades,então pensando nisso resolvi criar o meu.

2 - O que te tira do sério? Mentira,injustiça.

3 - Você tem alguma mania ou vício? Mania de perfeição rsrs,vicio sou fumante.

4 - Qual sua melhor lembrança? Minha infância.

5 - Qual seu maior sonho? Um mundo com menos violência,com mais amor,menos correria no dia a dia.

6 - Se você fosse um dinossauro, como se chamaria? Edyssauro

7 - Qual personagem de sua infância gostaria de ser? Mulher maravilha

8 - Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupas e outra que jamais usaria: Calças jeans, shorts,eu não usaria saias.

9 - Um lugar que ama: praia

10 - Um ídolo: Jesus

11 - Que filme você amou e recomenda? Ghost

12 - Qual o último livro que você leu? A cabana

13 - Qual palavra te define? Cautelosa

14 - Quantas horas diárias você dedica ao blog? Nem tanto quanto gostaria.

15 - Quais são seus planos para 2011? Melhorar as minhas finanças,srsr.E ser feliz.

Teria que passar pra mais 5 pessoas,esta aqui quem passar por aqui e quizer levar fique a vontade,pode levar.

4 comentários:

  1. Não acredito. Tu fuma?????

    eu já fumei. faz 8 anos que parei pela última vez. Recomecei muuuuitas vezes. hihihihih
    adorei as respostas.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. OI EDITEEEEE, NOSSA VC É CORAJOSA COMO EU TEM CÃES GDES QUE FAZEM UM MONTE DE COCO GDE E DESTROEM TUDO QUE VÊEM PELA FRENTE ELE É UM ROTWEILLER, NÃO SEI SE ESCREVE ASSIM KKKK, MAS FAZ TANTA BAGUNÇA E SUJEIRA KKK QUE NOSSSA!!! MAS VALE A PENA QDO SE OLHA PRA ELE KKKKK, AMIGAAA SE NÃO DER TEMPO DE FALAR COM VC DEPOIS, JÁ TE DESEJO AGORA UM FELIZ NATAL,E UM ANO NOVO CHEIO DE MAOR E PAZ E SAÚDE E COMO DISSE JÁ ANTES MUITAS ESPERANÇAS! FICA COM DEUS! MUITOS ABRAÇOOOOOSS

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Maninha linda!
    Quero que seja mais feliz e que as suas finanças estejam sob controle e especialmente, que pare de fumar!!! Vou passar um mês na praia, se vier pra SP me liga (11-9601.8572)
    Feliz Natal!
    bj.

    ResponderExcluir