quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Colete,calça de trico.

Mas Duas peças Maria Clara.
Fiz este colete em ponto arroz acho que é este o nome,eu o conheço por este,gostei desta combinação de cores,fazia tanto tempo que eu tinha esta lã azul,não sabia em que usar,e esta lã rosa aff parece que nunca acaba,ja fiz tantas roupinhas com ela e ainda tenho mais dois novelos,parece que quanto mais uso mais aumenta meu estoque.E aproveitando a lã rosa rsrs fiz a calça toda em ponto trico,com detalhe nas pernas,passa fita,coloquei fitas de poa,pra combinar com o bolerinho rosa.







Mas acho que pra este ano chega de rosa rsrsr,so se for em flores rsrsr.
Beijinhos em todas que passarem por aqui,voltem sempre,me deixa um recadinho,adoro ler os comentário de vcs e conhecer vcs melhor.

3 comentários:

  1. Mas que fofo, amiga
    Gostei da combinação. Ficou linda. Tá tri cut. Gostu do meu sotaque??? hahaha
    Só não sei como não vi estea postagem antes. Acho que to ficando cega. Tava vasculhando as msg e vi só agora. To meio maluquinha.
    Eu tb to pensando em começar alguma coisa com linha pra primavera/verão.
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Mas que fofinhas essas peças!! E dá-lhe rosa rss mas que fica bonita fica... e o casquinho em listras, também ficou show!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Mana!
    A cor rosa e o azul marinho ficaram diferentes!
    Agora esse caminho lindo tem que ficar exposto numa mesa imediatamente, sob pena de estar cometendo crime !!! rsrs..
    bj.

    ResponderExcluir