terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal diferente.

Meninas como passaram de natal?
Espero que o menino Jesus tenha realmente nascido no coração de cada uma e que tenham tido um natal cheio de amor,paz,e fraternidade.

Vim aqui contar pra voces do meu,este ano foi realmente diferente o nosso Natal.
Ha uns quinze dias atras ficamos sabendo que meus sobrinho de Curitba viriam passar o Natal conosco,dois casal de sobrinhos e quatro crianças e juntando mais as crianças daqui daria um total de nove crianças meus esposo avisou que queria vestir de papai Noel,e foi um corre,corre pra fazer a roupa achar a barba ,beleza ligamos pros sobrinhos de Curitiba pra trazer os presentes pro papai noel entregar na noite de Natal e contamos do que iamos fazer, meu sobrinho que é pai das crianças nos disse a ta então as crianças nossa vai ser o guinomo ajudante do papai noel,hum ficamos sem entender muito bem como ajudar,e como o papai noel,que quando juntos sobrinhos neto e meu esposo não sabemos quem é mais criança se as crianças ou ele porque é uma arte atras da outra dele,correndo e fazendo artes com os meninos e molhando eles é um grude so kkk,e como que as criaças ia ficar sem reconhecer ele,mas esperamos pra ver.
E ja trouxeram a roupa do guinomo a outra sobrinha ja começou a fazer do menorzinho isso ja no sabado na vespera de Natal,ai ja compraram bala,e resolveram que o papai noel não devia fazer so nove crianças feliz se podia fazer a alegrias de muitos.
Ai ficamos triste por não ter pensado e organizado as coisas antes,e ficamos mais de horas se lamentando ai,ai..............
Plim,plim ascendeu uma lampada iupiiiiii ideia,meu esposo a uns dois anos mais ou menos fazia brinquedo pedagogico e de madeira,joguinhos carrinhos,e outras coisinhas mais pra criançada,fomos ver na fabrica o que tinha e se dava pra aproveitar e olhe so deu 140 brinquedo mais ou menos que estavam la guardado em caixas,e vamos limpar olha ai a nossa cor kkk,e vamos encaixotar,e vamos organizar e enquanto isso o chester ja esta no forno pra ceia e tem frutas pra lavar eba adoro isso sabia,foi uma correria daquelas,20:00hs da noite papai noel vestido dona da casa eu kkk e todos os ajudantes do papai noel dava ate nojo de tanto po,e as horas passando,colocamos tudo em tres carro,enfeitamos o carro do papai noel(esposo)kkk,os guinomos correram pra casa da avó pra se trocarem,e voltaram rapidinho,desliquei o forno e la vamos nos.
20:20hs ja estavamos de saida fomos em tres bairro de pessoas bem carente,e a alegrias deles é contagiante é carro nos seguindo é criança que aparece de tudo que é lugar, vcs não acreditam do meio do mato,do bueiro,de cima da arvore,de bicicleta de moto uma loucura total pena que os brinquedos eram pouco,mas so do papai noel jogar as balas e tocar o sino ja fazia a alegria deles.
E o que achei mais incrivel de tudo isso é que muitos adultos ainda tem o espirito de crianças e pediam balas,nossa e colocava as crianças pra tirar foto,e queria abraçar o papai noel.
Foi uma loucura de gostozuras e nossas familia todos juntos fazendo algo pra deixar algumas crianças feliz.
Agora ja contagiamos mais gente da familia de contar da emoçao das crianças e das pessoas que nos seguia correndo a pe de bicicleta pra ganhar apenas uma bala ,ano que vem tem mais,porque vamos arrecadar mais coisas a familia toda quer participar,ai faremos mais gente feliz.
E ensinamos os nossos pequenos a valorizar mais as pessoas,a saber o que é se doar,que com pequenos gestos podemos fazer as pessoas mais feliz,e ajudar o mundo ser melhor.












Olha eu ai com meu proprio papai noel ebaaaaaaaaaaa eu tenho um papai noel so pra mim kkkk,viram meu vestido este foi o primeiro que eu fiz.

Beijos amigassss linda do meu coraçao volte sempre e desculpe pelo tamanho do texto,e que me empolguei e queria passar pra vcs meu natal diferente.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal

QUE TODAS TENHAM UM

FELIZ NATAL

É NATAL..

Tempo de fé.
Felicidade nos corações humanos.
Esperança de dias melhores.
Inspirações de amor.
Família reunida.
União cristã.
Encontros acontecendo.
Festa preparada.
Estrela brilhando,
Cristo nascendo.
Tempo preparado, para vê-lo chegar.
Céu aplaudindo.
Caminhos se abrindo.
Vida florindo.
Mundo sorrindo.
Fraternidade se manifestando.
Gente perdoando.
Mãos se juntando.
Humanidade agradecendo.
Tudo é prece.
E momento de paz.
Ele veio para nos salvar...
Por isto
É Natal!

Recebi esta mensagem de uma amiga achei que o natal de todas vc deveriam ser assim,por isso desejo de coração que td na vida de cada uma se realizam,que neste natal haja o perdão,mais amor e comprienção e muita união.

Grande beijos em cada uma e que tenha um natal de paz e muitas benção,paz e muitas alegrias.
Amanhã buscarei as filhotas, minha casa ficara cheia de risos,de alegrias e amor.

Obrigadas a todas vcs pelas palavras que aqui deixam, amizade e carinho.



"O NATAL AGITA UMA VARINHA MÁGICA SOBRE TODO O MUNDO,E OBSERVE,TUDO É MAIS SUAVE E MAIS BONITO".

domingo, 11 de dezembro de 2011

Guirlanda de natal

Oi meninas do meu coração.
E ai como passaram o final de semana?
Eu passei na correria de sempre cheguei de viagem agorinha fui visitar um cunhado que fez uma cirugia cardio vascular,graças a Deus correu tudo bem ele ja esta de alta.
Mudando de assunto,esta guirlanda de maçã fiz e presentei minha irmã,sabe quando nos pegam sem nem um centavinho,pois é:

Era niver dela de 60 anos e minhas sobrinhas resolveram fazer uma festinha surpresa pra ela,ai pensei ai meu Deus ir no aniversário sem levar nada que chato isso,ai comprei um po compacto,e montei esta guirlanda e adivinhe so,ela amou,ou melhor todos gostaram,kkk graças a Deus.
Sabado logo cedo minhas sobrinhas me ligaram me perguntando se eu não aceitava umas encomenda que elas tambem queria uma quirlanda igual da mãe dela e as outras irmãs tambem queriam ai,ai, fiquei tão feliz.
Esta grande tambem é encomenda das sobrinhas,e adivinham so na minha porta ainda não tem nem uma kkk.Oh ceus!!!
Mas vou fazer a vou kkk.
E voces gostaram das minhas maçãs,e beringela eu era louca pra fazer umas mas cade tempo dei um jeito e arrumei o dito do tempo e não é que as danadinhas ficaram gut,estou com uns alhos começado me esperando pra ser terminado kkk.
So quanto terminar as guirlanda.






Psiu vou contar uma arte minha kkk.

Meninas encorporou em mim um espirito de costureira kkk,resolvi que queria fazer um vestido de cetim pro natal,mas vcs acham que algum dia eu cortei um tecido que fosse maior que dez centimetro,nem sabia por onde começar a medir,e muito menos o modelo so sabia que queria e pronto kkk,peguei uma blusa coloquei em cima do centim e passei a tesoura kkk,o dito cujo so falta uns detalhe ja esta 90% pronto e sou enzebida fiz todo duplo não da pra ver as costuras ai que chique bemmmm.
Estou tão feliz por ter conseguido fazer ja desfilei toda enzebida em frente ao espelho,agora quero fazer um de renda kkk ai jesus.
Psiu não conta pra ninguem nem ziper eu sei pregar kkkk,mas vou aprender a vou kkk.


Beijos amiguinhas lindas do meu coraçao.

Que todas tenham uma semana iluminada.